30 de ago. de 2009

Passaporte!

Dia 28/08/09 eu peguei meu passaporte me Campinas...foi rápido, chegamos no DPF e demoramos maios ou menos meia hora até pegar o passaporte nas mãos...depois fomos em um cartório la perto e tiramos uma cópia autenticada para deixar na agência, já que estavamos em Campinas decidimos deixar lá ja...
No caminha da agência paramos no Starbucks e tomamos um capuccino de chocolate gelado! MUITOOO bom! Amei, nunca tinha ido no Starbucks mas agora sempre que tiver oportunidade de ir, com certeza irei.
Voltando pra casa estava pensando em como nós sonhamos e como nós concretizamos nossos sonhos quando realmente queremos, somos realmente capazes de fazer o que queremos!
Meu processo esta inod tão bem até agora, as vezes acho que a fixa vai demorar muito pra cair ainda, e que talvez só caia depois que tiver ido embora!
Estou feliz por tudo estar dando certo, espero que quando meu aceite vier não demore muito até que as famílias entrem em contato, e que eu consiga achar uma família legal, que me trate bem e entenda minhas necessidades!

Agora estou na casa do meu cunhado, Lucas, vi todos os meus e-mails e estou arrumando meu youtube...depois vejo se consigo terminar de arrumar o blog...

Bjs a todos.

0 comentários:

Postar um comentário