17 de set. de 2009

No news...

Bom, aproveitando a entrada aqui, resolvi fazer um post...
Fazem agora 17 dias que estou online e nenhuma família entrou em contato ou entrou no meu perfil. Desesperada? Não.
Porém não existe nesse mundo quem não ficaria angustiada, anciosa e pensando nisso o dia inteiro. Sei que demorar é normal, mas sempre da aquele medinho de ficar meses online e não achar família, como acontece com muitas meninas...
Ai vc começa, oq eu preenchi de errado? Será que não gostaram da carta? Do vídeo? De mim?
Eu não sou boa o suficiente pra conseguir uma família em pouco tempo como algumas meninas?

Maaas, por outro lado, acredito que se ainda não apareceu uma família é porque não tinha que ser... quero tomar a decisão certa e talvez esse tempo seja bom pra refletir sobre o que eu realmente quero.

Bom, to sem muita inspiração pra escrever, ando meio desmotivada, com tudo...facul, creche, comigo, au pair...enfim...mas isso passa, acho que é só mais uma etapa! hehe

0 comentários:

Postar um comentário